Skype Blogs

News, stories, and updates from Skype

Share

Share

É Natal, liga o Skype!

O Skype existe para ajudar as pessoas a fazerem coisas juntas quando estão distantes. E poucas coisas a gente faz mais questão de fazer junto do que a comemoração do Natal, não é? Aquela hora deliciosa de se abraçar, compartilhar uma ceia caprichada, colocar a conversa em dia, trocar presentes e mostrar o quanto a gente ama a nossa família e os nossos amigos.

Se você passa o Natal perto do seus entes queridos, sorte sua. Para muitas famílias, o único jeito de passar o Natal juntos é pelo Skype.

É o caso da família do Thales Baldinotti, administrador, 36 anos, casado com Débora Bonazzi, publicitária, e pai do Enrico, de 4 anos. A família do Thales está espalhada pelo mundo: ele em São Paulo, a irmã Thais mora na Califórnia, nos EUA, os tios Bruno e Ana estão na Lombardia, na Itália. Entre eles, acumulam mais de 27 mil quilômetros de distância, mas nem por isso deixam de comemorar a data mais importante do ano juntos pelo Skype.

photo (1)Thales e seus tios, Ana e Bruno

“Melhor que isso, só com a pessoa na sua frente participando da festa com você. É uma pena que ainda não podemos dar aquele abraço e um beijo nas pessoas queridas pelo Skype. Quem sabe um dia….”, diz Thales, que usa o Skype no iPhone e no computador para ficar sempre perto da irmã e dos tios.

O mesmo acontece com a família do Helder Cavalcanti, 35 anos, que junto com a Carol são os pais do Lucas e do David. A família foi passar o Natal em Maryland, nos EUA, onde moram os pais da Carol, e alguns primos não puderam sair do Rio de Janeiro por causa do trabalho.

“O importante é ter a família reunida, e estamos muito felizes por poder fazer isso com o Skype. A ideia é tirar uma foto no dia do Natal com um boneco vestido com a roupa da pessoa, e a cabeça será o iPad com a pessoa que não está presente participando pelo Skype”, explica.

E você, também usa o Skype para não deixar de ficar perto de quem você ama em ocasiões especiais?

Feliz Natal!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s