Skype Blogs

News, stories, and updates from Skype

Share

Share

Dez filmes que teriam sido totalmente diferentes com o Skype

Filmes bons deixam a gente grudado na tela até o final. Será que ele vai conseguir sair vivo dessa? Será que eles vão ser felizes para sempre? Será que ela vai descobrir que ele ainda a ama?

Movie Night

O suspense é mantido ao longo uma série de reviravoltas, idas e vindas e coisas que dão errado. Infelizmente para os roteiristas de Hollywood, muitos desses enredos já não funcionariam na era Skype.

Confira nossa lista de 10 sucessos de bilheteria que não seriam os mesmos se o Skype existisse:

Romeu + Julieta (1996)

O mensageiro de Julieta estraga tudo quando não diz ao Romeu que ela está só fingindo ter morrido – e isso leva os personagens a uma série de más decisões. Uma rápida chamada com vídeo (ou mesmo mensagens com vídeo) entre os amantes teria feito com que a obra mais conhecida de Shakespeare tivesse um fim bem menos trágico.

Harry Potter (2001)
As corujas poderiam ter tido uma folguinha…

Catfish (2010)
Um jovem fotógrafo de New York se apaixona por uma mulher que conheceu online para depois descobrir que ela é uma pessoa completamente diferente. O filme e o reality show que apareceu depois na MTV provam que uma chamada com vídeo é fundamental para filtrar impostores na hora de começar um relacionamento virtual.

Vida de Solteiro (1992)
Este clássico dos anos 90 sobre a geração X e o movimento grunge acompanha as vidas de duas pessoas que têm problemas em assumir compromisso. Ele finalmente confessa seu amor por ela, mas a secretária eletrônica come a fita. Uma mensagem com vídeo teria salvado a situação.

O Iluminado (1980)
“Só trabalho sem diversão faz de Jack um menino chato”. Se Jack tivesse mantido contato com a civilização e com seus amigos via chat ele poderia ter evitado o pior caso de febre da cabana de todos os tempos.

Procurando Nemo (2003)
Teria sido muito mais fácil encontrar o peixe-palhaço mais amado do planeta.

Sintonia de Amor (1993)
Com as chamadas com vídeo, o personagem de Tom Hanks e Meg Ryan poderiam ter se conhecido imediatamente e não teriam que esperar até o final do filme para se encontrar no Empire State Building.

Diário de uma Paixão (2004)
Separados pela Segunda Guerra Mundial, os jovens amantes deste drama romântico megapopular poderiam ter mantido seu relacionamento vivo com as chamadas com vídeo. Teriam chorado bem menos e sido felizes para sempre.

Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980)
Quando Han Solo vai visitar seu amigo Lando Calrissian ele é preso por forças imperiais que aguardavam a sua chegada. Será que o enredo mudaria se Lando pudesse ter mandado um emoticon de piscadinha para avisá-lo de não podia entrar? Nunca saberemos.

Forrest Gump (1994)
Se Forrest tivesse ficado em contato com Jenny virtualmente, ele não teria tido que esperar o ônibus por horas e horas e não teria contado sua história de vida para cada passageiro.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s