Skype Blogs

News, stories, and updates from Skype

Share

Share

No Skype, tudo depende da qualidade da rede

Ajudar você a conseguir fazer chamadas de qualidade pelo Skype é uma prioridade do nosso blog. Hoje, vamos dar algumas dicas de como obter a melhor conexão para fazer as suas chamadas do Skype. Esteja você em casa ou na rua, a qualidade da chamada tem tudo a ver com a rede.

Uma conexão via cabo sempre vai ser melhor que uma conexão WiFi, e uma conexão WiFi sempre vai ser mais estável que uma conexão móvel.

No que diz respeito à força e à estabilidade do sinal, existe uma hierarquia clara: alguns métodos são bem melhores que outros. Se você se conectar com um cabo Ethernet, vai ter uma experiência muito mais estável com o Skype do que quando se conectar via WiFi. Mas se você estiver em uma conexão de celular e se conectar a uma rede WiFi, vai notar um desempenho muito superior.

Inicie as suas chamadas a partir do dispositivo que tiver a melhor conexão

Por causa da maneira como o Skype funciona, a qualidade de uma chamada do Skype vai depender muito da rede da pessoa que a iniciou. Se você vai fazer uma chamada com um grupo de pessoas, dedique um momento para verificar quem tem a melhor conexão usando a dica acima, e então peça a essa pessoa que inicie a chamada. Se você estiver em uma chamada em grupo e houver um atraso ou o áudio estiver intermitente, tente encerrar a chamada e pedir a outra pessoa que recomece.

Com Skype WiFi, você se conecta em qualquer lugar

O Skype WiFi permite que você se conecte a pontos de acesso públicos usando seu Crédito Skype como pagamento (saiba mais sobre o Skype WiFi).

Se você tiver um dispositivo iOS, pode encontrar o aplicativo do Skype WiFi na App Store. Com ele você tem a opção de usar uma rede WiFi em vez da conexão do seu celular para fazer uma chamada de melhor qualidade pelo Skype.

Estamos trabalhando o mais rápido possível para disponibilizar o Skype WiFi em outros dispositivos – siga a gente no Facebook ou no Twitter para ficar por dentro dos novos lançamentos.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s