Skype Blogs

News, stories, and updates from Skype

Share

Share

Como ficar mais perto da família neste fim de ano

O Samir nasceu e cresceu no Rio de Janeiro. Ele nunca tinha passado muito tempo fora da cidade, até se mudar para Los Angeles no ano passado para começar a trabalhar como personal trainer.

Samir.jpeg

Mesmo ocupadíssimo com seus alunos, o Samir sente uma falta enorme da família que deixou para trás. E como ele ainda está batalhando para fazer o seu negócio decolar, ele não vai poder voltar para casa este ano para passar o Natal com seus pais, sua irmã e sua sobrinha. Este vai ser o primeiro Natal dele longe da família.

Para atenuar um pouco a saudade, ele pode comprar Vales-presente do Skype para sua mãe e sua sobrinha. O Samir já usa as chamadas de voz de Skype para Skype e as chamadas com vídeo para se manter em contato com a sua família no Rio. Mas agora, com a agenda abarrotada e sempre indo de um lugar para outro, muitas vezes a melhor forma de encontrá-lo é enviar um SMS.

Com um Vale-presente Skype, sua mãe e sua sobrinha podem ligar para ele via Skype no celular e no seu telefone fixo sem nenhum custo para elas. Sua sobrinha vai poder enviar mensagens de texto pelo Skype como se ele também estivesse no Brasil.

Os Vales-presente do Skype diminuem a distância para esta família. E o Crédito Skype no Vale-presente também pode ser usado para comprar outros produtos como as chamadas com vídeo em grupo do Skype – ideais para reunir todo mundo no dia do Natal, apesar dos mais de dez mil quilômetros de distância.

Saiba como é fácil dar um Vale-presente do Skype .

2 thoughts on “Como ficar mais perto da família neste fim de ano

  1. ren2to said 2 years ago

    poxa karina, legal a idéia, porém não vejo no blog, informações sobre duvidas dos usúarios, principalmente com relação a pagamento e não recebimento de créditos skype, e esse é o assunto que inflama a pagina do suporte skype, que é o meu caso, paguei a mais de 20 dias e até agora não consigo efetuar chamadas. legal a idéia de aproximar pessoas, diminuir distancias e atenuar saudades, mas isso não quer dizer muita coisa se pagamos e não recebemos, acho que ainda falta diminuir a distancia entre os usuários e o suporte skype, ou melhor, o suporte da skype precisa fazer a lição de casa e ter pessoas para atender as solicitações on line, e não apenas tópicos e perguntas frequentes. ren2o

    • Karina Barcellos said 2 years ago

      Oi, ren2to. Obrigada pelo seu comentário! Entendo a sua preocupação, mas o que acontece é que apenas as pessoas que trabalham no suporte do Skype têm acesso às ferramentas necessárias para resolver problemas com relação a contas, pagamentos indevidos e créditos não utilizados. É por isso que essas dúvidas sempre são redirecionadas para o suporte (veja aqui o meu post de junho falando sobre esse assunto: http://blogs.skype.com/pt/2012/06/precisa_de_ajuda_conheca_melho.html). Se você passar pelas perguntas frequentes e não encontrar uma resposta, siga o processo e você será redirecionado a um formulário de contato onde poderá explicar o seu problema e um representante do suporte vai estar preparado para ajudar. Abs!

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s