Skype Blogs

News, stories, and updates from Skype

Share

Share

É possível treinar seu cachorro pelo Skype?

Os cães podem ser os melhores amigos dos seres humanos, mas às vezes ter um deles em casa pode se tornar uma fonte inesgotável de frustração. Móveis roídos, piso arranhado, xixi no lugar errado, e por aí vai.

Felizmente, a maior parte dos problemas de comportamento caninos pode ser resolvida com a ajuda de um treinador. Entretanto, muita gente não tem tempo ou dinheiro para pagar um profissional, e muitos moram em cidades pequenas ou distantes onde esse tipo de serviço não existe.

Mas agora vários treinadores estão usando o Skype para realizar sessões via chamadas com vídeo do Skype. O cachorro pode estar a quilômetros de distância do treinador, e tudo o que você precisa é de uma conexão à Internet. E o preço pode ser bem menor que os das sessões pessoais.

Susan Oshie, treinadora e dona da empresa Paws4Training, de Seattle, nos Estados Unidos, atendeu o nosso blogueiro Thomas por Skype para tentar ajudar com o cãozinho que não para de latir. Veja só (em inglês):

One thought on “É possível treinar seu cachorro pelo Skype?

  1. txukinha2 said 2 years ago

    ola, eu recarreguei o meu credito skype mas o credito nao foi depositado na minha conta. é a 3ª vez que isso acontece, em abril recarreguei a minha conta 2 vezes com o meu cartao de credito e o status até hoje daqueles carregamentos estao PENDENTES, e o dinheiro foi retirado da minha conta, pois me certifiquei quando veio a factura do cartao de credito. e hoje aconteceu o mesmo. como faço para reaver o meu dinheiro ou o crédito?

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s