Skype Blogs

News, stories, and updates from Skype

Share

Share

Skype 5.8 para Mac: lista de contatos "fininha" e chamadas com vídeo e compartilhamento de tela ainda melhores

Hoje temos o prazer de anunciar o lançamento do Skype 5.8 para Mac. Com esse update, estamos melhorando a usabilidade do Skype para Mac e oferecendo vários novos recursos. Você pode baixar o novo Skype para Mac clicando aqui.

Movimente-se. Tony bates, o presidente da divisão Skype da Microsoft, mencionou há algumas semanas que continuamos a melhorar a interface do Skype para Mac com base no feedback dos usuários. Os usuários de Mac não medem palavras, e desde os comentários sobre a interface de tela cheia que lançamos com o Skype 5.0 estamos ouvindo com atenção. Por isso, estamos contentes por anunciar o retorno da lista de contatos compacta que muitas gente vem pedido. Agora você pode reposicionar e redimensionar a sua lista de contatos da forma que quiser. Acreditamos que essa mudança vai simplificar a sua experiência com o Skype.

NewSkypeContactMonitorImage.jpg

Amor sem fio. As chamadas com vídeo pelo Skype ficaram melhores. Quando estiver falando com alguém que estiver usando o Skype para iPhone, o Skype para iPad ou o Skype para Android, e essa pessoas rotacionar o seu dispositivo de modo retrato para modo paisagem ou vice-versa, o Skype para Mac vai detectar o movimento e reorientar a chamada com vídeo. O mesmo recurso já é compatível com o Skype para Windows Phone.

SelfOrientationVideoImage.jpg

Compartilhe com várias pessoas ao mesmo tempo. Também estamos melhorando o compartilhamento de tela, que permite que você compartilhe sua tela em uma chamada ou mostre suas fotos aos seus amigos e parentes. Para os nossos assinantes Skype Premium, (R$ 16,99/mês, ou apenas R$ 8,49/mês se você pagar por um ano inteiro), o último lançamento para Mac vai mostrar simultaneamente o seu vídeo ao lado das suas fotos, para que seus amigos possam vê-lo e você possa ver as reações deles. Isso funciona como um recurso Premium tanto nas chamadas entre duas pessoas quanto nas chamadas em grupo, com até 10 pessoas. É claro, você pode simplesmente querer compartilhar sua tela com outra pessoa durante uma chamada de áudio, vai continuar podendo fazer isso de graça.

Pronto para rugir. O Skype 5.8 já está preparado para trabalhar com o próximo sistema operacional da Apple, o Mountain Lion, além de ser compatível com todas as versões passadas do Mac OS X até o Leopard.

Vem muito mais por aí. Outro recurso que muitas pessoas vêm pedindo – a capacidade de abrir chats em janelas separadas e acompanhar o que acontece com vários chats ao mesmo tempo – serão adicionadas ao Skype para mac em breve. Fique ligado nas novidades.

Quer saber mais? Por fim, se você ainda tiver dúvidas sobre o Skype para Mac, pode participar da sessão #SkypeTalks no Twitter com Krishna Panicker e Aga Guzik, gerentes de produtos e marketing da Skype no dia 14 de junho, às 14h (horário de Brasília). Para participar, envie suas perguntas (em inglês) para o Twitter @SkypeMac, e elas serão respondidas. Ou então acompanhe a discussão na Skype Support Network.

Depois de baixar o novo Skype para Mac, conte pra gente o que achou na nossa Support Network.

4 thoughts on “Skype 5.8 para Mac: lista de contatos "fininha" e chamadas com vídeo e compartilhamento de tela ainda melhores

  1. sailormaceio said 2 years ago

    Como faço para apagar apenas o histórico de chat e um único contato? Isto é uma falha grave do Skype, o messenger disponibiza este recurso há muito tempo. Se alguem puder me ajudar, envie a solução para acmc55@oi.com.br Agradeço

  2. rodrigodepaduafaria said 2 years ago

    karina,
    boa noite

    preciso de uma informação, tenho um negocio de venda de creditos e queria entrar em contato com a area responsavel por este produto no Brasil ou fora.

    pode me ajudar?

    grato

    Rodrigo

  3. rerozenbaum said 2 years ago

    Olá,
    Procurei por todo site um fale conosco e não achei.
    Qual seria esse email?
    Ou ele nao existe?
    Favor responder para rozenbau@gmail.com

  4. rmsegala2 said 2 years ago

    Criei uma segunda conta no mac e não mais consigo acessar a primeira. Com ela foi-se também o meu crédito. Embora tenha tentado várias vezes, não consigo vê-la novamente. Como proceder/

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s