Skype Blogs

News, stories, and updates from Skype

Share

Share

Skype in the classroom faz parcerias para oferecer novas experiências de aprendizado

O Skype in the classroom está juntando forças com o Penguin Group, Filarmônica de Nova York, Peace One Day, Save the Children, e o Museu de Ciências de Londres para apoiar os professores com a oferta de conteúdo de sala de aula para seus alunos. Professores cadastrados de todo o mundo podem agora procurar projetos interessantes dessas organizações na nossa comunidade Skype in the classroom, disponível em inglês e que já conta com mais de 28 mil educadores.

Os seguintes projetos destas cinco organizações proporcionarão aos professores conteúdo exclusivo e acesso a palestras inspiradoras:

  • O Penguin Young Readers Group conectará escritores como Adam Gidwitz, Caroline Lawrence e Nancy Krulik com estudantes por meio de discussões sobre livros, leitura e redação;
  • A Filarmônica de Nova York oferece interação ao vivo com músicos e educadores, começando com uma exploração de Billy the Kid, o homem e a lenda, através das lentes do ballet de Aaron Copland, de 1939;
  • Os professores cadastrados têm a oportunidade de oferecer um link gratuito e direto para o Peace One Day Global Education Resources e inspirar e educar seus alunos sobre a importância da paz no mundo moderno. Os alunos também podem se conectar com o fundador do Peace One Day, Jeremy Gilley, e ouvir a sua história inspiradora, e perguntar sobre todos os aspectos de sua incrível jornada para institucionalizar o Dia da Paz, 21 de setembro;
  • A Save the Children e o Museu de Ciências de Londres terão projetos individuais no Skype in the classroom até o final do ano.

Os professores podem tirar proveito desses recursos valiosos ao se inscreverem gratuitamente no site do Skype in the classroom, http://education.skype.com. Uma vez cadastrado, o professor será capaz de explorar o Skype nos espaços de colaboração em sala de aula, acessar uma variedade de conteúdo dessas organizações, aprender sobre novas e formas de usar as chamadas com vídeo do Skype nas suas escolas e conectar seus alunos com especialistas convidados.

Para entrar no Skype in the classroom e acessar estes recursos exclusivos, os professores devem:

  1. Cadastrar-se em education.skype.com usando os detalhes da sua conta Skype.
  2. Criar um perfil que inclua os seus interesses, localização e as faixas etárias que ensinam
  3. Uma vez concluído o perfil, os professores poderão explorar os microsites das organizações do Skype in the classroom, usar o vasto conteúdo que elas oferecem e conversar com especialistas convidados.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s